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GESTOR DE TRÁFEGO

OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE ANÚNCIOS



Google Ads, Facebook e Instagram Ads, Linkedin Ads.

Entenda os benefícios que contratar um gestor de tráfego pode trazer para o seu negócio.

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5/5

AVALIAÇÃO

GERE LEADS
PROFISSIONAIS
Por que Otimizar suas Campanhas

Alta Performance e Redução de Custos


Ter um Gestor de Tráfego Pago gerenciando suas campanhas melhora o desempenho, qualificação de público de seus anúncios e reduz de 30% a mais de 50% dos custos. Você mantém o investimento otimizando resultados.


EXCLUSIVO

Técnicas Profissionais Eficazes de Alta Conversão.

Extrair o melhor das ferramentas de público, como as do Google Ads e Facebook Ads, é essencial para a performance dos anúncios. Isso requer conhecimento das técnicas e prática diária.

Roberto Pereira - BSW | Born Soluções Web



De acordo com a equipe de suporte do Google Ads, por exemplo, um CTR considerado alto é de 5% acima. Se você pode alcançar resultados mais expressivos? É claro que sim!

Em relação ao Facebook Ads, além de todas as configurações, você precisa ter um plano de contingência, onde poderá criar estratégias para não sua conta suspensa, restrita ou permanentemente bloqueada, já que o suporte da plataforma nem sempre será claro sobre as razões desses bloqueios.

Em cada uma dessas plataformas, podemos chegar a mais de uma centena de configurações necessárias ou obrigatórias.


Só que não existe mágica de guru nessa equação. Existe um conjunto de técnicas que devem ser respeitadas numa sequência lógica.

Ensinar o algoritmo a buscar o perfil de público que você precisa e que precisa daquilo que oferece a ele. É uma via de mão dupla e no meio está o nosso querido algoritmo.



 

COMO FUNCIONA


01

Planejamento

Começamos analisando os dados de sua conta, planejando o seu projeto e definindo o perfil de campanhas que serão adotadas.


02

Integrações e Código

As integrações e os códigos de rastreamento (pixel) devem ser validadas em seu site ou plataforma com o seu programador. Integrações via Google Search, Analytics e/ou Tag Manager são necessárias.


03

Público

A avaliação da sua audiência é extremamente importante. Possuir ferramentas de relacionamento, como o email marketing auxilia a refinar o seu público e melhorar as taxas de conversão.

Porém isso é só um aspecto. Avaliaremos todos os detalhes que compõem o público que suas mídias digitais possuem, interação, conversão e as alterações dentro das melhores práticas recomendadas para a plataforma de anúncios escolhida, seja ela o Google, Facebook/Instagram, Linkedin, Pinterest etc.

Este plano de otimização de campanhas contempla uma plataforma por vez.


04

Otimizando - Começa a "Diversão"

Depois da análise dados, avaliação de público e planejamento, começamos a parte divertida e lucrativa pra você, a Otimização de suas Campanhas de Anúncios.

Um dos aspectos primordiais é testar. Você só descobre quais configurações ou criativos funcionam melhor testando. É preciso ter em mente também, que se você vende online, precisa de uma logística condizente e ofertas atrativas para a audiência que irá alcançar.


05

O design é peça chave!

Não podemos falar em campanhas de anúncios online sem falar de design. Se você pretende ter resultados que te façam sorrir, gargalhar, precisa de um ótimo design nos layouts dos criativos para fazer as pessoas se conectarem com os seus anúncios.

Não basta amontoar informações aleatórias ou criar um layout poluído.


06

Relatórios Detalhados

É claro que você quer saber exatamente como o seu investimento está retornando. Para isso, ter relatórios detalhados é essencial.

A BSW | Born Soluções Web fornece um relatório detalhado de seus dados iniciais avaliados e ao final, outro com dados minuciosos de seu investimento e dos resultados alcançados.


07

Suporte Premium

Para manter sua tranquilidade, você tem acesso ao suporte premium durante o período da otimização de suas campanhas e por mais 07 dias grátis após a conclusão.

Isso garante que as suas dúvidas serão sanadas e você tenha tempo de avaliar e optar pela continuidade do gerenciamento de suas campanhas.

Sempre que tiver dúvidas, entre em contato pelos Canais de Atendimento.

BÔNUS


Além das vantagens da Otimização de suas Campanhas de Anúncios, você terá esses Super Bônus.


Análise de dados Orgânicos

Analisaremos todos os dados orgânicos de seu site e demais mídias digitais, incluindo as sociais. Você receberá essa análise em PDF.

Dicas para Calendário Editorial

Você terá dicas de como planejar e produzir o seu Calendário Editorial, incluindo para quando programar as suas publicações em todas as plataformas.

Análise de Conteúdo

Faremos a análise de todo o seu conteúdo já produzido, a interação, engajamento e interesse do público.

Dicas para Campanha de Vendas

Baseado em seus produtos ou serviços, conteúdo e nas análises realizadas, você receberá dicas para uma campanha de fim de ano que gere o índice de conversões desejadas.

Muito mais que Otimizar suas Campanhas de Anúncios, vamos integrar sua comunicação digital com técnicas e práticas profissionais.

 

Fale com o Gestor de Tráfego


Acesse o atendimento Telegram ou ligue para 62 99834-7008.

Chat online das 09:00 às 19:00hs de segunda a quinta. Sexta das 09:00 às 17:00hs.



ROBERTO PEREIRA

Meu nome é
Roberto Pereira
Desde 1996
no Web Marketing


Gestor de Tráfego Pago
desde 1997


A melhor maneira de fazer sua empresa crescer é usar um conjunto de técnicas voltadas às suas mídias digitais que levem tráfego ao seu site ou ecommerce.

Ali você concentra todo o potencial de dados analíticos que farão com que conheça o seu público e possa compreender o que ele espera.

Assim, você aprimora seus produtos e serviços, aumenta a interação, engajamento e relacionamento com os clientes, levando a mais vendas e mais lucro.


ROBERTO PEREIRA

Meu nome é
Roberto Pereira
Desde 1996
no Web Marketing


Gestor de Tráfego Pago
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A melhor maneira de fazer sua empresa crescer é usar um conjunto de técnicas voltadas às suas mídias digitais que levem tráfego ao seu site ou ecommerce.

Ali você concentra todo o potencial de dados analíticos que farão com que conheça o seu público e possa compreender o que ele espera.

Assim, você aprimora seus produtos e serviços, aumenta a interação, engajamento e relacionamento com os clientes, levando a mais vendas e mais lucro.




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