fbpx

Larga de ser mão de vaca.

Mão de Vaca é uma expressão popular usada para insinuar que uma pessoa
não gosta de gastar dinheiro, é agarrado à ele ou detesta oferecê-lo.

Todos os dias milhares, milhões, bilhões de pessoas utilizam serviços na internet. Pesquisam, fazem compras, negociam, solicitam informações, fazem cursos, se divertem com os incontáveis aplicativos, sites, jogos, mídias sociais. É certo que, se você está lendo isso agora, também faz parte deste público. Quando se trata de serviços a expressão 'larga de ser mão de vaca' faz todo sentido.

Então pense. As empresas que mais vendem na internet chegaram a este patamar investindo pesado para alcançar o sucesso com profissionais de alto nível de eficiência ou procuraram profissionais que fazem pechincha de sua mão-de-obra?

Se você escolheu pela primeira opção, está completamente certo. Mais que isso. Hoje é preciso agregar valor humano aos serviços web. Eu não gosto de me sentir fazendo negócios com uma máquina. Eu presto serviços para pessoas que vão fornecer produtos ou serviços para outras pessoas. Todos somos consumidores.

É por isso que o meu site tem este formato. Fiz questão de dedicar tempo para ter o máximo de informações totalmente personalizadas para você. Tudo aqui foi, literalmente, escrito por mim. Detesto “CTRL+C / CTRL+V”.

Quando eu digo LARGA DE SER MÃO DE VACA é isso mesmo que estou dizendo. Sem trocadilhos. Você quer um serviço com profissional de primeira? Pague por um serviço com profissional de primeira. Conhecimento e experiência não se pechincham.

Agora navegue por aí, conheça a estrutura que criei para te atender como se você estivesse sentado frente a frente comigo e, se tiver dúvidas, basta me chamar.

A contratação e pagamento de serviços é feita online. Toda a continuidade e feedback também online, mas de pessoa-a-pessoa. Você sempre pode entrar em contato direto comigo.

E com muito café!

Próxima página: Por que Wordpress?

Links que podem te interessar: