MARKETING DE CONTEÚDO
O marketing de conteúdo é uma estratégia de relacionamento e engajamento que pode atrair público através da informação de qualidade.
Texto vai aqui
Você pode querer ler: Texto vai aqui.
Texto vai aqui
.Sobre os dispositivos utilizados para o acesso, os dados apontam que 68% dos brasileiros utilizam o computador do trabalho para acessar à internet. Os outros 30% usam os seus smartphones para estarem conectados.
Mais especificamente:
(68%) prefere utilizar os computadores para navegar na internet;
26,6% prefere os smartphones;
somente 7% utiliza a TV e o vídeo game.;
Uma pessoa gasta em média o dobro do tempo online de 12 anos atrás. Isso significa que a maneira como as pessoas compram produtos e serviços, em geral, mudou. O fato é que o marketing offline não tem mais a mesma eficácia que já teve. O marketing digital se tornou uma opção popular para muitas marcas. E em comparação ao marketing offline, o alcance do digital é maior e os custos menores.
A eficácia do marketing está na forma como se conectar com seu público-alvo no momento e no local certos. E hoje esta eficácia acontece on-line.
Página anterior: Nome da página.
Próxima página: Nome da página.